quinta-feira, 13 de agosto de 2009

O DIA D

Foi com imensa alegria que recebi o telefonema do meu incansável medico, Dr Paulo Soares, a avisar-me que a minha cirurgia se iria realizar dia 7de Agosto (um pequeno pormenor: ele ligou-me dois dias antes!!! apenas!!!).
EU estava no azibo, em Macedo, quando recebi esse telefonema, devo dizer que me deixou em êxtase, mas igualmente preocupada; só a partir deste telefone é que eu passei a realizar a ideia de ser submetida a cirurgia denominada pelo medico de "...não simples, mas com alguma complexidade..." !!!
E pronto, tive dois dias para me preparar, e sexta feira lá estava eu as duas da tarde a dar entrada no Hospital Privado da Boavista, com a minha amiga Marta, e com o meu pai querido e incansável!!!

Dei entrada, acompanharam-me ao quarto, que era individual, disseram-me para vestir a maravilhosa batinha do rabo ao léu, e aguardar que uma enfermeira me viesse buscar!
tudo ok... o pior foi a espera... só as cinco e tal é que a enfermeira chegou e me levou na minha caminha para o Bloco Operatório!
E lá fui eu.... entrei pelo meu e subi para uma maca de pernas e braços afastados; começaram a elogiar a minha linda cara e os meus olhos bonitos, devo dizer que adormeci com o ego bem alto!!! eh eh eh

puseram-me os eléctrodos nos ombros e peito, colocaram-me umas meias de descanso para evitar coagulos, e... bem... não me lembro de mais nada!!!!
nem de ficar sonolenta, nem de contar para trás como nos filmes, nada!!!

Um comentário:

  1. ola minha linda....estou arrepiada......
    nem me imagino a receber o telefonema do medico ou alguem pra cais na real..realmente deve ser uma sensação unica....o Dia do Renascimento.....
    muitos parabens.....

    (vou continuar a ler e comentarei cada pedacinho....)
    obrigada por compartilhares beijinho em teu lindo coraçao

    ResponderExcluir

comentem e aumentem os testemunhos