terça-feira, 18 de agosto de 2009

dez dias depois...

dez dias depois... e com uma balança nova!!!!
SIM, porque eu a balança que tinha era das antiguinhas com ponteiro, e decidi comprar uma digital mais precisa, e porque o medico também falou numa balança digital....
E sabem k mais????
ela acusa dez quilos a menos!!! é verdade!!! mal pude acreditar, mas como a ultima vez que me pesei, foi na balança do hospital... não tenho ponto de comparação, e tenho de dar uma diferença de 2-3 kgs!!!
Não importa! Mesmo assim são muitos quilinhos! eh eh eh
Obs: Não posso dizer que tenha notado k tivesse perdido assim tanto peso... também não tenho vestido a minha roupa para comparar...

Hoje também conduzi pela primeira vez desde a cirurgia, e soube-me bem... tinha saudadinhas! (claro que perguntei ao sr dr se podia conduzir!!!)
Tirei os pontos ontem, tudo OK, o buraquinho do dreno ainda esta aberto, mas parece que é normal... esteve muitos dias com o tubo!

Dou por mim a obrigar.m a comer... não tenho apetite, e realmente como porque sei k devo comer ou porque são horas!!! A Agua continua a saber mal, pelo que passo imensa sede, visto que os sumos não a "matam"....

Um comentário:

  1. Se assim continuares pelo Natal ja podemos ir trocando algumas peças de roupa... eheheh
    beso

    ResponderExcluir

comentem e aumentem os testemunhos