domingo, 30 de agosto de 2009

Homens e afins

Homens... lidam mal com a negação, mas a pior dor é serem trocados por outro homem... passado um ano e meio ainda se lembram disso de tal forma que regem uma relação de acordo com o que aconteceu... e o pior???
O pior/melhor é que nós, mulheres, sabemos tão bem atingi-los que eles até superam as expectativas quando "engatam" na provocação!!! Parabéns a eles e parabéns a nós mulheres que somos tão inteligentes!!!

Um desabafo... Uffff
estava mesmo a precisar...!!!

Estado da dieta:
A correr tudo bem, apesar de hoje me ter sentido bastante mal porque tive a infelicidade de comer uma batata frita muitooo bem mastigada... Foi um erro enorme!!
Parecia que tinha a batata entalada no peito, demorou uns dez minutos a arrotar e conseguir "desentalar" a batata, com ajuda de um bocadinho de sumo....no entanto só me passou a má disposiçao depois de ter vomitado um pouco desse mesmo sumo!!!
Não percebi de todo!!!

Não sei como vou fazer porque daqui a dois dias começo com os pastosos e de que modo irei tolerar a comida mais sólida???
Em relação a isso estou bastante preocupada....
Quanto ao peso, ainda nao sei... estou de ferias na praia e não tenho balança para me pesar... só no proximo fim de semana....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem e aumentem os testemunhos