terça-feira, 25 de agosto de 2009

FUI AO MEDICO...

Fui ao medico ontem,,, estava tudo ok! Pesou-me e desde que operei perdi 13kgs, é verdade, mal pude acreditar!!
è muito kilo!!! lol
Voltou a SUPER recomendar, exercício físico: hidroginastica, caminhar uma hora todos os dias, e limpar vidros faz milagres aos braços...
Ao fim do primeiro mesmo tenho de começar a praticar sem falta!!! Estou ansiosa por começar a hidroginastica... mas andar uma hora a ... :-S não me deixa nada ansiosa!!!

Perguntei-lhe se as minhas dores de cabeça ao fim do dia tinham a ver com a quebra de açúcar no sangue, e ele disse k era provável, e se eu achasse necessário nessas alturas comia algo mais adocicado!!!
È natural que isso aconteça porque é um período de adptação...
Agora só me quer ver daqui a tres meses... entretanto devo mensalmente mandar via email, todos os meses o feedback...


Passei a tarde no Mar Shopping a ver montras, e a escolher a roupa que daqui a uns meses ierei comprar... ainda nao tive coragem em experimentar roupa... acho que prefiro esperar mais algum tempo! Tenho um enorme medo de ainda nao caber na roupa!!! :-s
Lá chegarei.... rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem e aumentem os testemunhos