quarta-feira, 21 de outubro de 2009

MIL DESCULPAS

MIL DESCULPAS!!!!
isto tem andado numa roda viva!!!
passei os quinze dias anteriores a trabalhar no porto, e mal tive tempo para me coçar!!!

Novidades:
peso:97kg (PASSEI PARA OS DOIS DIGITOS, UPIIIIII)
comida:como quase tudo, com excepção das vezes que vomito porque fiz uma má mastigação do alimento ( é essencial mastigar super hiper bem!!!)
desporto: apenas hidroginastica, ainda não iniciei as caminhadas... parece que me esta a custar entrar nesse ritmo, até porque eu não tenho uma vida que tenha uma rotina certa...enfim!!!

A perda de peso tem sido bem mais lenta e gradual, no entanto o que neste momento me parece mais rápido é a perda de volume! Não me tenho medido,nem nada mas a minha roupa acusa isso...
em relação á roupa, a minha sorte é que eu estive mais magra cerca de dois anos, e tenho alguma roupa que me serve... isso evita eu comprar roupa e gastar dinheiro desnecessariamente, pois apenas dura uns meses, devido á perda de peso rápida!
No entanto acho que não me salvo de comprar umas calças de ganga... preciso mesmo de umas que não me caiam, nem Tao pouco que as dispa sem as desapertar!!!
lol
tenho que esperar receber... por enquanto estou na penúria, já para não dizer na pobreza!!!
LOL
EM BREVE COLOCO UMA FOTO MINHA COM O ANTES E DEPOIS... JA SE NOTAM BASTANTES DIFERENÇAS!!!
:)

Um comentário:

  1. ola

    Estive a ler o teu blog eu tb estou quase a fazer o bypass mas estou mega nervosa. Arrependes-te de o ter feito? Gostava de ficar em contacto contigo para ir vendo como tu te estás a dar e quando eu fizer a minha, é que eu n consigo encontrar assim tanta gente que queira falar sobre isso.

    Bjs
    Mónica

    ResponderExcluir

comentem e aumentem os testemunhos