segunda-feira, 26 de outubro de 2009

PARA A MONICA...

OLA!!!
é com muito agrado que mantenho contacto contigo , e se puder ajudar tanto melhor!!!
Mas para entrar em contacto contigo necessito que me envies os teus contactos, o teu email ou assim...Quanto ao bypass, não me arrependo de todo!!
foi a melhor decisão que tomei na minha vida, a única coisa que me arrependo é de não ter tomado a decisão mais cedo!!!
Eu estou a concluir três meses desde que fui operada... e não posso dizer que o período de introdução da alimentação e a construção de novos hábitos alimentares, que vais ter para o resto da tua vida, não custe um pouco... mas os resultados á frente do espelho ou na balança compensam a 100 por cento!!!

Estive com uma amiga que não via mais de um mês e ela simplesmente me disse:
-Gosto tanto de te ver assim!!
-pk???
-Porque simplesmente pareces feliz e contente, nota-se pela tua cara!!!

É aquela sensação de te sentires bem contigo mesmo, e também orgulhosa com o que conseguiste perder; era bastante triste para mim dizerem-me diariamente ou com alguma frequência de como eu estava com peso a mais...
Bastava eu encontrar uma pessoa que não me via algum tempo para essa pessoa me dizer que "...era uma pena eu estar assim...","... uma cara Tao bonita...", "tens de ter força de vontade..." bla bla bla
isso destruía-me aos poucos... e eu sou uma pessoa que ama a moda!!!
Isso também ajudava mais á minha vontade e tristeza... não poder usar e comprar a roupa que eu gostava e via nas revistas...


Ja falei demais!! lol
Fico á espera de noticias tuas...
Beijinhos e boa sorte

2 comentários:

  1. schwarz.monica@gmail.com
    Peço desculpa só ter respondido agora.
    Obrigada pelo apoio.
    Bjs
    Mónica

    ResponderExcluir
  2. great job on your accomplishments. you look gorgeous. new follower on google. :)

    hoping to visit again, and have a great day!
    xoxo
    jasmine
    AdamAlexMommy

    ResponderExcluir

comentem e aumentem os testemunhos