quarta-feira, 8 de setembro de 2010

60 Kgs depois...


10 comentários:

  1. Olá, o meu nome é Judite e também vou ser operada pelo Dr. Paulo Soares, gostava imenso de tirar duvidas consigo. Aqui fica o meu mail - ferreira.judite@gmail.com
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá boa noite
    Gostaria muito de saber mais pormenores sobre valores.... estou ha espera da operaçao pelo publico e nao vejo jeitos de ser chamada... tenho adse e sei k o hospital da boavista tem comparticipaçao... Por favor, responde-me para o mail contacto_da_rita@hotmail.com
    Beijinhos e.... estás muito gira, parabens pelo blog e pela força k tiveste

    ResponderExcluir
  3. O meu Nome é Sandra Lopes, tennho 34 anos e tenho cerca de 30 quilos a mais. Toda a minha vida sofrie por ter peso a mais. Mas actulamente sinto-me tão deprimida com este problema de peso que evito até mesmo sair de casa, limito-me a ir trabalhar e do trabalho para casa. Este problema esta afectar-me muito e ja nao sei aonde procurar ajuda. Desde há muitos anos que tenho vindo a ter problemas de peso que me estão atormentar a vida e a impedir de ser feliz, fico de tal ordem alterada com o que vejo no espelho todas as manhas que não consigo conviver com outras pessoas… a minha vontade é passar todo o dia enfiada em casa com o pijama vestido, só assim me sinto bem. Tenho alturas em que tenho ataques de fome e devoro tudo o que esta no meu frigorifico e armários e mesmo depois de não ter fome.
    Na Internet descobri que existe tratamentos como Banda Gastrica ou Bypass Gastrico e gostava de saber como devo de fazer para ter acesso as consultas. Infelizmente nao tenho medica de familia pelo que nao tenho possibilidades de ser incaminada pela mesma. O medico da medecina do trabalho da empresa aonde trabalho acha que o melho para o meu caso é mesmo colocar uma banda Gastrica ou um Bypass Gastrico. Como nao tenho quem me ajude, ando a aqui sem saber o que fazer, e afundo-me cada vez mais na minha depressão, de tal ponto que ja esta afectar a minha vida de familia.

    O meu relacionamento com o meu marido e restante família tem também piorado muito porque sinto-me muito triste e sem encontrar uma solução.

    Procuro desesperadamente ajuda pelo que tomei a liberdade de escrever este e-mail para trocar algumas ideias.

    Imagino varias vezes qual será a sensação de estar num corpo magro, deve de ser fantástico, por enquanto essa ideia não passa de um sonho, o que me frustra ainda mais. Tenho 1m62 e peso quase 100 quilos…

    Tenho um filhote de 3 anos que eu adoro, sei que sou boa mãe mas não quero que um dia ele tenha vergonha de mim, por eu ser obesa…

    Posto isto, se por acaso me poder fornecer alguma ajuda ficarei eternamente grata pois sinceramente, já não sei a quem recorrer e o que fazer para combater este meu excesso de peso que me esta a dar cabo da minha vida.

    Sandra Lopes
    angel_open@msn.com

    ResponderExcluir
  4. ola, =) em primeiro lugar muitos parabens pelos resultados fantasticos =)

    estou a pensar em fazer a mesma cirurgia, gostava de tirar algumas duvidas ctg... pode ser?? =)

    so sabe o que é kem ja passou por isso... é assim k penso =)

    o meu e-mail é: rita.vsousa42@gmail.com


    jito**

    ResponderExcluir
  5. Hey, I just found your blog!! :)
    Amazing post and beautiful pics!!
    Maybe you'll have time to visit my blog and follow if you like!!
    Kisses,
    Chiara

    Books in my bags
    FACEBOOK FAN PAGE

    ResponderExcluir
  6. Hello! I came to your blog, because your profile photo intrigued me. And now I see that not only one photo is cool! So, I'm glad I found you because your blog is awesome! Good job and please keep posting, because you do it great, and I start following and will visit you with pleasure!

    http://nikandpic.blogspot.com/

    xx nik

    ResponderExcluir
  7. perfeita :)


    http://dressedcrisis.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. love your blog
    checkout my SHOPPINGblog
    http://ruleoffashion.blogspot.co.uk/

    ResponderExcluir

comentem e aumentem os testemunhos