domingo, 13 de setembro de 2009

Actualizaçoes e cia

Bem bem...
mereço castigo!!!
Depois das minhas ferias, entre uma ida ao porto, perdi-me de deixei de ter a pontualidade no blog!!!
Não há nada a fazer... a não ser um breve resumo:

Peso perdido:20 kg.
Comida: mal... já estou nos pastosos mas estou a ter alguma dificuldade em "reter" a comidinha no estomago... as fibras do peixe e da carne são o pior... Nos últimos dois dias tenho optado por comida para bebes em boioes, assim fica tudinho na barriga!
Devo dizer que estou com bastante medo de começar a comer a comida em estado dito "normal", e só falta uma semana para começar a introduzir os solidos!!!
Desporto: já começei com a hidroginastica, duas vezes por semana... mas o medico ordenou que eu andasse uma hora por dia, todos os dias!!!!
arggggg... tenho que confessar que ainda não comecei... não tenho companhia e devo confessar que isso me desanima logo desde o inicio...

De resto tudo corre bem... com uns sustos, solavancos e revelações na minha vida amorosa, nada que não se resolva com um novo candidato... surfista, cabelo "raistefoda", prof de desporto, com um sorriso e olhos que desarmam qualquer rapariga!!!

Nada como ser horrorosamente belo...acho que encontrei um novo "HomemFetiche" para o meu altar...
ehe eh eh

2 comentários:

  1. Ouve lá oh minha porca badalhoca "raistefoda".... por acaso eu não me disponibilizei já para te acompanhar nas caminhadas? tu é que não queres porque companhia não te falta....
    porca badalhoca mentideira aldrabosa!!!!!!
    vais pro castigo nao tarda.....

    ResponderExcluir
  2. bom post sim senhora! bem disposto, alegre, leve sem ser superfulo e com caroço, ehehe
    Valeu a pena esperar,
    bjs
    mulherdoastronauta

    ResponderExcluir

comentem e aumentem os testemunhos